sábado, 20 de agosto de 2011

Programa Cancelado

Eu sei que essa não é a melhor notícia que eu poderia vir dar à vocês, mas é o que temos pra hoje! hahaha.
Bem, depois de quase sete meses de espera e programação para ir para os EUA esse mes, tive meu programa cancelado! Tudo vinha correndo super bem, apesar da demora para receber minha colocação, mas a PAX (organização americana) achou melhor transferir o meu programa para Janeiro (para passar apenas um semestre letivo) ou para Agosto de 2012 (para passar um ano letivo). O motivo que me foi apresentado é que, devido a crise econômica em que o mundo se encontra agora, muitas famílias tem desistido de receber estudantes estrangeiros, uma vez que são voluntárias no programa.

Eu tenho acompanhado o pessoal do grupo que faço parte no Facebook e alguns tem enfrentado o mesmo problema que eu. Já vi uns três ou quatro que optaram pelo programa do Canadá (o único que dá tempo de ir ainda esse semestre).

Sobre o dinheiro pago para o programa americano, o STB devolveria tudo, caso eu quisesse, ou eu poderia utilizá-lo como crédito em cima do valor de outro programa à minha escolha (claro que eu escolhi a segunda opção!).

Tudo o que vou adiantar pra vocês é que eu AINDA VOU VIAJAR!

Será necessária uma pequena manutenção no blog, uma redecoração! E então, eu volto com notícias pra vocês.

Tenho uma reunião no STB no dia 29/08 para pegar o meu novo Application (sim, terei que preencher tudo de novo), mas eu venho contar a vocês meu novo destino assim que eu arrumar tudo aqui no blog!

ps: quem me tem no Facebook, naturalmente, sabe pra onde eu vou. Só quero fazer um suspense e postar aqui quando a decoração estiver de acordo! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário