quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Embarque adiado.

Como se ser um pré-intercambista não fosse o suficiente, minha viagem vem com uma dose extra de emoção!

A apenas quatro dias do meu embarque, recebo a notícia de que não embarco mais na próxima segunda-feira. Já estava começando a arrumar minhas malas, minha mãe estava vindo para BH esse final de semana pra se despedir de mim e tudo mais…. Mas, fazer o que, né? Agora é esperar mais e mais!

O que aconteceu é que meu embarque será realizado com um grupo de cinco pessoas (eu acho) e, pelo que entendi, apenas UMA pessoa das cinco possui endereço nos EUA, até então. Mesmo que a minha família tivesse chegado hoje, eu teria que esperar até todos terem a sua…

Ah, e se eles me deram a próxima data?! NÃO!! Só pra ajudar, eles me deixaram na maior expectativa possível. Uma coisa é certa: será no mês de agosto (assim espero!).

Não vou dizer que fiquei satisfeito com essa mudança repentina (porque não fiquei. Aliás, até enviei e-mail diretamente para a PAX e tudo mais), mas estou tentando ver o lado bom de tudo. É melhor do que me estressar… Terei mais tempo para passar com as pessoas que gosto e me preparar para a viagem!

Por enquanto, é tudo o que tenho pra vocês. Desculpem por não trazer boas notícias dessa vez!! Haha.
Qualquer novidade, venho até aqui, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário