quinta-feira, 31 de março de 2011

Teste Tuberculínico

Depois de toda a minha afobação por ter sido aprovado, consegui me acalmar e comecei a olhar o visto com a empresa que vai me dar suporte. Imaginei que tudo estava calmo agora. A minha ida já era certa (continua sendo) e agora era só esperar. Mas eu me enganei!

Depois de milhões de fichas que tive que preencher no Application, eu achei que tinha acabado já, né… Agora o pessoal da PAX inventou que tenho que fazer o TESTE TUBERCULÍNICO. É um exame muito doido, na minha opinião, em que eles injetam as bactérias mortas (pelo menos não são vivas) da doença em mim e depois de uns três dias eles fazem uma leitura para ver como foi a minha reação. E pra completar, eles queriam o resultado pra amanhã! Todos loucos, só pode ser. A Gladis me ligou aqui hoje falando disso… Ainda bem que ela entendeu que é um exame complicado e que só posso entregar os resultados no dia 6. Ah, tem mais essa. Não puder fazer hoje porque tenho que esperar três dias com a bactéria né, e daria num domingo. Como assim laboratórios não abrem num domingo? Hahaha.

Mas eu admito que estou super animado em fazer! Hahaha. Quando o assunto é a viagem, podem me pedir QUALQUER COISA que eu não reclamo. Parece que fazendo eu sinto que é mais real, sabe… Que tá realmente chegando.

Enfim, farei o exame amanhã e espero que dê tudo certo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário