quarta-feira, 30 de março de 2011

100 visualizações!

Bem, eu sei que deve parecer meio idiota da minha parte, mas o blog atingiu 100 visualizações hoje!

Eu fiquei bem surpreso e, ao mesmo tempo, feliz porque só postei três vezes, em um grande intervalo de tempo e em apenas 25 dias. Não tenho a ilusão de que todos tenham lido tudo o que escrevi – eu sei que não – mas fico feliz pelo interesse das pessoas em saber o que se passa aqui.

Eu decidi que vou fazer também um VLOG quando estiver me aproximando do embarque e, talvez, durante a viagem. Andei assistindo alguns e achei a ideia bem legal. É bom para eu me lembrar de tudo daqui a 30 anos quando estiver em um momento nostalgia(hahah), pra familia e amigos se sentirem mais próximos de mim e para, quem sabe, ajudar alguem que esteja passando por situações parecidas com as que passarei. Enfim, basicamente os mesmos objetivos do BLOG. Mas isso será mais pra frente. Haha.

Eu queria pedir, se não for incomodar demais, para vocês comentarem nos posts… Eu sei que deve ser chato, mas eu queria algum conselho ou alguma crítica, só para saber como as coisas andam aos olhos dos outros.

Espero que vocês estejam aproveitando alguma dica ou gostando de ler o que vem acontecendo comigo nesse pré-intercâmbio e quem tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

Um beijo :D

Um comentário:

  1. Ótima idéia essa de VLOG, vai ser bacana e em alguns momentos até emocionante, talvez não pra você, mas para as pessoas que vão estar assistindo com saudades.

    E mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir