quarta-feira, 30 de março de 2011

Fui Aprovado!!!

 

Hoje, logo quando acordei, olhei pra minha pasta onde guardo os meus documentos da viagem e pensei: ‘Nossa, eu podia receber uma notícia boa hoje né…” Acabo de chegar da aula e entrar no meu e-mail. O que eu vejo? TRÊS e-mails da Gladis (a agente do STB que tá organizando minha viagem – provavelmente falarei bastante sobre ela, hahaha). Depois de sete semanas e um dia sem receber absolutamente nada dela que não fosse uma resposta à alguma pergunta que eu havia feito, eu quase fiquei louco quando vi três e-mails.

Caros Pais e Alberto,

Tudo bom?

Parabéns!

Acabamos de ser informados de sua aceitação para o programa de intercâmbio cultural, nos Estados Unidos!

Um abraço,

Gladis

Esse foi o primeiro e-mail que abri. Quase morri de felicidade quando vi. Os outros eram sobre a parte burocrática do visto e mais um pedido de exame… Dessa vez, eles querem o Teste Tuberculínico. Mas só para completar a ficha, eu já fui aceito. Hahaha.

Então, por enquanto é isso. Eu fiquei um tempo desaparecido, desculpem-me. Mas a culpa não foi minha, eu também não tinha novidades sobre a viagem.

Agora vou fazer esse exame e começar a olhar os detalhes do meu visto!!

É isso… Agora é certeza que eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário