sexta-feira, 15 de julho de 2011

Visa Travel Money

Eu mencionei o Visa Travel Money nesse post e disse que traria mais informações sobre ele quando tivesse o meu em mãos. Peguei o meu na segunda!

Então, o Visa Travel Money é, sem dúvidas, uma das formas mais fáceis de pegar dinheiro enquanto você estiver no exterior. Você faz o

visa-travel-money-vtm

depósito no Brasil, em reais, e saca no país em que estiver na moeda local. Existem três cartôes, VTM Dólar, VTM Euro e VTM Libra.

Não há taxa de variação cambial, uma taxa de 2.50 na hora de sacar, não há anuidade e a taxa de IOF é de apenas 0,38%!

Para fazer um, basta ir na casa de câmbio ou, para quem está viajando com a STB, ir na sua agência. Você preenche um formulário e já sai de lá com o seu cartão na mesma hora! É necessário um depósito mínimo de 100(doláres, no meu caso) para desbloqueá-lo e começar a usá-lo.

mastercard-cash-passport-300x207O meu cartão é quase igual a esse! A diferença é que ele é da VISA e com tarja magnética! (Não consegui imagem dele, haha)

Em outras palavras, esse cartão é a minha salvação durante o meu High School!!

COUNTDOWN: 24 DIAS ATÉ O MEU EMBARQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário