sexta-feira, 8 de julho de 2011

DATA DE EMBARQUE!!!!!!!

(Eu sei que vou postar isso outro dia mas estou escrevendo no dia 06/07/11. Não posto hoje por motivos pessoais.)

Hoje, dia 06/07/11, eu recebi a data da minha viagem! Ainda não tenho família, nem escola, nem cidade, nem região. Maaaas, dia 08/08/11 estou embarcando para NEW YORK CITY!!!! Preciso chegar lá até o dia 09/08/11. Ainda faltam 32 DIAS para eu viajar, o que quer dizer que ainda há tempo de receber minha família. Mas, na verdade, eu prefiro não recebê-la por agora e passar uma semana em NYC (provavelmente morando com a minha coordenadora e outros intercambistas que também são Homeless como eu). Na verdade, o que vier agora é lucro, certo?! NYC, já viajar com família escolhida, o que vier tá bom!!

Preciso admitir que bateu um frio na barriga na hora em que recebi o e-mail. Agora sim tá acontecendo. Tá muito real e muito próximo. Eu não tinha sentido medo de viajar, até agora. O que é engraçado, porque já mudei de cidade e sei como são essas despedidas. Mas agora eu assustei com a proximidade dos fatos. Talvez os acontecimentos mais recentes tenham peso nisso, não sei. Mas esse medo vai passar logo! Em 32 dias estarei embarcando!

A partir da semana que vem eu vou começar a olhar a minha autorização para viajar desacompanhado e então venho contar tudo aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário