terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Orientação de pré-embarque

Faltando apenas TRÊS DIAS para viajar, tive minha última reunião com o STB (Isso foi ontem, dia 23/01).
Dessa vez, nos encontramos lá no STB mesmo! O objetivo (não deve ser muito difícil entender isso, se você leu o título) era fazer a orientação da viagem que acontece daqui a dois dias.
A reunião foi marcada para todo o grupo que embarca para a Alemanha: eu e um outro menino! (Sim, um grupo bem grande!). Nós recebemos uma cópia de alguns documentos, conferimos aqueles que vamos ter que apresentar na imigração, passamos todo o trajeto da viagem com a nossa agente, consideramos algumas situações de risco (ficar perdido, ser esquecido no aeroporto, perder voos, atrasos e etc.) e nos conhecemos (não nessa ordem né... a gente se conheceu antes de fazer isso tudo), afinal de contas, vamos passar, em média, 16 horas viajando juntos!
Além disso, o STB nos entregou uma mochila, capinha de passaporte, etiqueta pra mala, porta documentos e vamos pegar as camisetas até quinta. Um kit bem completo!
Não posso negar que essa reunião fez com que eu entendesse que não está nem um pouco longe do dia! A ansiedade está aumentando a cada segundo que passa... mas, ainda assim, a ficha não caiu por completo!
Faltam EXATAS 48 HORAS para eu ir pro aeroporto e partir com destino a Ludwigshafen.
Queria postar uma foto do material todo mas, como podem imaginar, o tempo não está sendo suficiente. Assim que eu conseguir tirar a foto de tudo, posto na página do Facebook (curta, caso ainda não o tenha feito) :)

Fiquem atentos para mais novidades. TÁ CHEGANDO :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário